Caos é um cenário em que vemos uma mistura de coisas ou ideias que aparentam total desarmonia ou confusão. E por que, muitas vezes, percebemos a nossa vida nessa situação?

Porque muitas de nós, vamos simplesmente vivendo sem pensar o que queremos e o que vamos fazer para realizar nosso desejo, temos uma visão imediatista da vida e esquecemos do processo. Somos a “típica deixa a vida me levar”… Por outro lado, também porque temos muitas tarefas, muitos papéis a cumprir e nos esquecemos no meio do caminho. Nesse cenário, nossas forças vão se esvaindo dia a dia, sem que a gente se dê conta. E quando vemos… chegamos no lugar caos e nos apavoramos.

Se o caos se instalou, respira e não pira! Agora vamos precisar de um tempo para organizar as coisas. Porém, a tendência que temos é que, se o caos está na relação amorosa, começamos a ver problemas no profissional, familiar, amizades, e vice-versa, isto é, começamos a misturar as gavetas de assuntos e ampliamos assim, nossa percepção de desarmonia. Então, vamos seguir… depois de respirar e tentar se acalmar, é hora de colocar no papel o que de fato está incomodando para começar a traçar um plano.

Portanto, literalmente, escreva, coloque no papel tudo que está incomodando pra entender por onde começar a organização. Quando minhas clientes chegam nessas situações caóticas, eu sempre digo que precisamos separar os problemas, classificar as prioridades e começar pelo mais importante.

E geralmente, precisamos começar pela pessoa mais importante: VOCÊ. Trabalhar sua autoestima, seu autovalor, autoconfiança e fortalecer seu emocional, para então, partir para um plano de ação. O planejamento que proponho é sempre personalizado, priorizando as necessidades individuais de cada pessoa, sempre de uma maneira holística e criativa, ou seja, usando recursos de arteterapia e terapias energéticas que atuam de uma maneira integrativa trazendo alívio já nos primeiros encontros.

Quer saber mais… mande uma mensagem que faremos uma avaliação sem compromisso.