ThetaHealing

ThetaHealing

Um processo realizado em estado meditativo que promove:

Desbloqueio de traumas, medos, fobias, padrões e crenças limitantes,

Limpeza energética e rompimento de laços de relacionamentos passados, sejam amorosos, familiares ou profissionais – Divórcio energético,

Preparação para mudanças e transição de vida (recolocação profissional, relacionamento amoroso, abundância, saúde…)

Indicações:

Instabilidade emocional de qualquer natureza,

Rompimentos de relacionamento, seja amoroso, profissional, familiar ou de amizade,

Falta de motivação, estado depressivo, angústia dificuldade de encerrar ciclo, luto,

Pensamentos obsessivos e recorrentes, de injustiça, culpa, mágoa, 

Dificuldade de iniciar um novo ciclo, conflitos, brigas recorrentes, isolamento social.

A sessão de ThetaHealing é realizada online e consiste num processo meditativo, aplicado para encontrar e transformar a raiz de padrões mentais e emocionais que causam desequilíbrios e comportamentos disfuncionais (pensamentos que nos bloqueiam, causam medos, fobias, traumas e nos paralisam de alguma maneira) e a partir deles, limpar, ressignificar e promover mudanças, restaurando o equilíbrio mental, emocional, energético e físico naturais a todo ser humano.

Por meio da meditação em estado Theta acessamos memórias inconscientes e promovemos as mudanças necessárias.

A partir do estado de onda cerebral Theta, acessamos a mente de uma forma mais profunda. Esse estado é conseguido em meditações mais profundas e no estágio inicial do sono. Essas ondas estão ligadas a memórias e estados emocionais mais profundos e a partir dessa frequência, é possível acessar lembranças que a mente consciente não acessa e que podem ser a causa de certos desequilíbrios.

O ThetaHealing diz que podemos carregar em nossa mente e campo vibracional: memórias nossas, que estão impressas em nossa Alma; memórias vindas de experiências e situações vivenciadas e aprendidas; memórias de nossos antepassados, herdadas por histórias familiares e heranças genéticas; como também podemos herdar memórias históricas, geradas por contextos culturais e povos ancestrais.

Essas memórias rodam em nossa mente como um programa base, que nos fazem atuar de determinadas maneiras, formando nossos padrões inconscientes.

Muitas vezes, até sabemos racionalmente, que algo não faz sentido, mas a sensação ainda permanece no corpo e gera uma emoção que não conseguimos explicar. É essa sensação que, na sua grande maioria, dificulta a conquista de um estado mais pleno de saúde, felicidade e realização.

Agende sua sessão online e conheça os benefícios!

Nossa mente apresenta cinco tipos de ondas cerebrais, as quais podem ser medidas através de exames de eletroencefalograma. Elas são formadas por impulsos bioelétricos nos neurônios e são responsáveis por transportar informações entre eles. Cada tipo de onda está relacionado a um estado mental.

Ao longo do dia, nosso cérebro, naturalmente, oscila entre os tipos de ondas, dependendo da atividade que estamos desenvolvendo.

As ondas Theta são as intermediárias entre nosso consciente e inconsciente. Nesse estado, nosso corpo é capaz de liberar enzimas mais eficazes para a regeneração e recomposição do nosso organismo. Essa frequência de onda está relacionada às nossas atitudes, crenças e comportamentos e à manutenção de memórias e sensações.

ThetaHealing

Quando acessamos o estado Theta com um fim específico, de maneira dirigida, conseguimos atuar de forma mais efetivas nas lembranças e memórias relacionadas aos padrões que podem estar nos impedindo de avançar em determinadas áreas de nossa vida.

O TethaHealing é um processo que facilita o acesso de maneira consciente essa onda cerebral para identificar e reconhecer padrões disfuncionais, promover mudanças e trazer mais realização e estado de presença em sua vida.

Conheça um pouco mais as características de cada onda cerebral:

Ondas Gamma: relacionadas a estímulos táteis, auditivos e visuais, geralmente têm relação ao transe, lembranças, meditação, afeto, amor, entre outros. Têm uma alta frequência: 40 Hz a 100 Hz e relação com processamento simultâneo de informações em diferentes áreas do cérebro. Elas estão ligadas às memórias de curto prazo.

Ondas Beta: estão na faixa de frequência entre 14 a 40 HZ. Estão relacionadas aos estados emocionais mais intensos (medo, raiva, estados de alerta) e à vivência diária, ao estado de vigília, quando estamos acordados e conscientes.

Ondas Alfa: estão na faixa de frequência de 7.5 a 14 HZ. Essa frequência tem relação direta com aprendizado, memória e saúde mental. Elas são alcançadas em estados de atenção plena, relaxamento, meditação leve e concentração e apropriadas para momentos de aprendizado, criatividade, imaginação e memória.

Onda Theta: faixa de frequência de 4 a 7.5 HZ. Tem relação com estados hipnóticos, de profunda meditação, de sono, sonhos, memórias curtas e momentos reflexivos. Elas são acessadas em sono profundo e sonho e meditação profunda, quando diminuímos a atuação do consciente e acessamos o inconsciente.

Onda Delta: faixa de frequência de 0 Hz a 3 Hz. São as ondas com frequências lentas e estão presentes em sonhos e meditações mais profundas, em estados de transe e hipnose ou quando estamos com a consciência totalmente inativa.

Fale Comigo
Tenho soluções que podem te ajudar!

11 97648-5919 Whatsapp

falecom@paulapilastri.com.br

 

Me Acompanhe nas Redes